A AF Madeira foi representada na simbólica cerimónia de aniversário pelo seu Presidente da Direção - Rui Marote, que se juntou à mesa das entidades com o Diretor Regional de Desporto em representação do Secretário Regional da Educação, Ciência e Tecnologia - David Gomes, e o Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Santa Cruz - Jaime Silva. Estanislau Barros - Presidente da Assembleia Geral e Sérgio Nóbrega - Presidente da Direção do CF União, representaram a entidade festiva no quadro protocolar. 

Rui Marote - líder da AF Madeira, sentiu-se regozijado por mais um aniversário de um dos fundadores da AF Madeira - no momento Associação de Futebol do Funchal, e demonstrou solidariedade com os perseverantes líderes unionistas que conseguem orientar o emblema azul e amarelo num momento difícil para o clube. 

No início de tarde festivo, foram ainda exaltados os feitos de Tânia Silva, Nilson Silva e Jaime Ramos em prol da coletividade, sendo os mesmos reconhecidos perante os presentes.

O sócio n.º 1 do CF União, Sr.º Câmara, soprou, juntamente com Tânia Silva, as velas comemorativas do 107.º aniversário.

FOTOGALERIA

Fotografias e texto: Roberto Silva