Na companhia do líder da AF Madeira, estiveram Carlos Pereira - Presidente do filiado CS Marítimo, David Gomes - Diretor Regional do Desporto, que representou o Governo Regional e a Direção Regional do Desporto, Miguel Gouveia - Presidente da Câmara Municipal do Funchal, que representou a edilidade que viu nascer a coletividade em 1910, ainda representantes dos patrocinadores, e demais Órgãos Sociais.



Em ambiente de festa, Rui Marote, endereçou um cumprimento especial ao Presidente da Direção do CS Marítimo pela obra feita ao longo dos tempos e pelo esforço especial na gestão de ativos que permite o CS Marítimo participar nas provas nacionais em momentos atípicos de pandemia COVID-19. O Presidente da AF Madeira adiantou, para esclarecimento dos presentes e demais interessados, que a competição regional deveria começar em outubro, embora merecendo toda a atenção e cautela pela rápida retoma e profícuo desenvolvimento da atividade desportiva. Terminou o seu discurso, endereçando as maiores felicidades ao CS Marítimo para a nova época desportiva - que começa este fim-de-semana com a competição nacional e profissional, e sobretudo, que os objetivos traçados pela Direção sejam totalmente alcançados.



As festividades terminaram pelo primeiro dia, com a sessão fotográfica às equipas, e com um jogo amigável entre a formação principal e secundária do Marítimo. O resultado do jogo acabou por ser favorável à formação principal, por 2-0.

TODAS AS FOTOGRAFIAS DO PRIMEIRO DIA DE FESTA

Fotografias e texto: Roberto Silva