Os portugueses poderão aumentar e demonstrar a sua solidariedade ao contribuir através do número 761 20 10 20 (1€ + IVA), da conta solidária IBAN PT50 0010 0000 5352 8870 0012 0, ou por MBWAY (opção “ser solidário” – SIC Esperança) e assim ajudar a recolher recursos para haver mais meios e melhores condições para travar esta batalha.

A SIC Esperança, o braço de responsabilidade social da SIC e do grupo Impresa, encarregar-se-á da gestão dos donativos. angariados pelos Unidos por Portugal. À medida que estes forem investidos, todos poderão monitorizar em https://www.sic.pt/sicesperanca a forma como as verbas estão a ser aplicadas e qual o material adquirido.

Esta iniciativa partiu da Federação Portuguesa de Futebol e a SIC, conta com o apoio de diversas entidades nacionais - Altice, AR Telecom, E. Leclerc, Gulbenkian, Lusíadas Saúde, Nos, Nowo, Santander, SIBS , Vodafone e a Missão Continente como parceiro alimentar. As Associações Distritais e Regionais do País são também parceiras na iniciativa.

Estamos todos convocados! E #UNIDOSPORPORTUGAL