A campanha solidária, promovida pela Missão Continente e pela LAPS Foundation, ambas com o apoio da TVI, tem agora o apoio da Federação Portuguesa de Futebol e as Associações Distritais e Regionais de Futebol do País na divulgação de angariação de fundos.

Após terem sido recolhidos donativos para equipamentos médicos e de proteção individual para os corajosos heróis que todos os dias arriscam a própria vida para proteger os portugueses, esta nova campanha tem o propósito de angariar fundos para a aquisição de bens alimentares, que serão posteriormente distribuídos pela Cruz Vermelha e Rede de Emergência Alimentar. Além dos bens adquiridos, a Missão Continente tem como missão acrescentar 150 toneladas de bens alimentares. 

O movimento solidário tem os rostos de Cristiano Ronaldo, Pepe, João Félix e Pizzi e diversas figuras portuguesas que poderão ser reconhecidos nos ecrãs das nossas televisões e meios de comunicação social. 

A angariação a nível nacional, que tem contado de uma maneira exemplar e orgulhosa dos portugueses nas passadas ações de solidariedade, está a decorrer até 30 de abril.

O contributo poderá ser feito através da linha telefónica de valor acrescentado 761 10 07 07 (custo de 1€+IVA). Por cada chamada realizada, 1 euro reverte a favor da campanha.

Pode também fazer um donativo através do MBWAY para o número 937 07 07 07 ou, se preferir, através de transferência bancária - IBAN PT 50 0018 0003 5210 6606 0204 0 (Banco Santander).

Após terem sido angariados 594000€ com o movimento #UnidosPorPortugal, estamos novamente na linha da frente para ajudar Portugal ficando em casa e doando a quem mais necessita.