O Lar InterGeracional da Santíssima Trindade da Tabua foi a primeira instituição a acolher os donativos da AF Madeira no dia de hoje.


 
Das mãos do líder associativo, a Dra. Leontina Santos - Diretora Geral da Entidade recebeu 30 camisolas alusivas à Taça de Portugal enviadas pela Federação Portuguesa de Futebol, além de 3 bolas e um donativo entregues pela AF Madeira para incremento da atividade desportiva dos jovens e alivio da tesouraria respeitante a gestão da entidade. Guida Dinis - Responsável pela Área das Crianças e Jovens do Centro de Acolhimento Gracinda Tito, representou ainda a entidade sob a tutela do Centro Social e Paroquial da Santíssima Trindade da Tabua.



O movimento solidário ficou ainda mais preenchido com a visita ao Serviço Técnico de Educação Especial da Quinta do Leme, em Santo António. Foram entregues mais 30 camisolas alusivas à Prova Rainha de Futebol, ainda mais 3 bolas e um donativo por parte da AF Madeira à Diretora da Entidade: Dra. Gabriela Fernandes.

Com a chegada do Natal, a AF Madeira estreita relações com as entidades de cariz social, estando atenta ao panorama social que necessita mais ajuda que nunca em dias de pandemia de COVID-19. 


Texto e fotografias: Roberto Silva