A Festa da Taça está de volta para os filiados da AF Madeira. 

Esta terceira eliminatória é a porta de entrada para os filiados madeirenses participantes na Liga NOS, que terão duas deslocações até aos redutos de formações teoricamente acessíveis para os conjuntos regionais. 

O Marítimo da Madeira Futebol SAD, irá até Penafiel defrontar a coletividade local, militante na Liga SABSEG. O Canal 11 transmitirá o encontro, que está agendado para as 14:00 da próxima segunda-feira. 

O Nacional da Madeira Futebol SAD, irá até à casa do Casa Pia AC SDUQ, também da Liga SABSEG, na quarta-feira seguinte. A bola rolará a partir das 10:00, e terá transmissão em direto no Canal 11.

Neste fim-de-semana desportivo, teríamos o pontapé-de-saída da Prova Rainha de futebol feminino, futsal, e futsal feminino para as coletividades madeirenses, contudo pela posição do Governo Regional da Madeira, tomada nos primeiros dias de novembro, impede as deslocações de atletas amadores e da prática desportiva em contexto competitivo na Região até 5 de dezembro, por motivos de controlo da pandemia de COVID-19 na Região Autónoma da Madeira. 

Texto: Roberto Silva