A Federação Portuguesa de Futebol junta-se novamente à Cruz Vermelha Portuguesa, Rede de Emergência Alimentar, Missão Continente, LAPS Fundation, TVI, e agora a FIFA, no reforço à assistência aos mais atingidos pela pandemia COVID-19.

Com o apoio institucional e de divulgação das Associações Distritais e Regionais de Futebol, a Federação Portuguesa de Futebol volta a lançar uma campanha de apoio aos mais necessitados, após a criação das campanhas #NuncaDesistir e #TodosPorTodos durante o período de confinamento, conseguindo angariar dezenas de milhares de euros que foram redirecionados para assistência social aos mais atingidos por esta calamidade mundial.

A nível nacional, Fernando Santos, Bruno Fernandes, Jéssica Silva, Danilo, Rúben Dias, Diogo Jota, Pepe e Bernardo Silva são os rostos da campanha.

Poderá contribuir efetuando donativos por transferência bancária para a conta com o IBAN PT50 0010 0000 5892 0750 0019 2, MBWay 937070707, Telefone 761100707 (custo 1€ + IVA), ou nas lojas Continente ou Meu Super através da indicação dos bens que pretende doar a que mais necessita no momento de pagamento das suas compras. 

A campanha da Federação Portuguesa de Futebol já alcançou repercussões internacionais, com os rostos de Cristiano Ronaldo e Jéssica Silva associados à causa, sendo as federações italianas e israelitas de futebol as próximas a aderir ao movimento. A anuência da FIFA, através de Giovanni Infantino, aumentará a notoriedade e expandirá o movimento iniciado em Portugal, mais longe.