Além da união de esforços dos portugueses na contenção do COVID-19 a nível nacional com o recolhimento aos seus lares, com a prestação de cuidados de saúde a quem mais necessita, que pertencem e trabalham nas redes de abastecimento de conteúdos básicos, das forças de segurança, dos meios de comunicação social e dos que colaboram nos transportes, podemos fazer mais por todos nós! 

Fernando Santos, Selecionador Nacional e Campeão Europeu, testemunhou nesta manhã de segunda-feira: "Acedi a esta iniciativa do Grupo Renascença Multimédia, que conta com o apoio da FPF, porque neste momento é fundamental estarmos unidos, juntos como uma equipa. É uma questão de solidariedade, não é uma questão individual, embora comece por ser uma questão individual. Cada um de nós resguardando-se, resguarda os outros e os outros resguardando-se também nos resguardam a nós. Temos de ser uma equipa. O importante é ganharmos a vida".

Com o movimento "Uma bandeira por todos" pretendemos aumentar a esperança e confiança no desaparecimento do vírus COVID-19. Também agradecer e trespassar o sentimento de gratidão a todos aqueles que trabalham e dão o melhor de si para manter Portugal e os portugueses, firmes e confiantes no futuro.

Por Portugal, e pela Madeira! Estamos juntos e unidos, no jogo das nossas vidas!