Foi uma tarde para as infantis femininas e os juniores masculinos, ambos de futebol, recordarem!

David Gomes, Diretor Regional da Juventude e Desporto, e Leonel Silva, Vereador da Câmara Municipal de Câmara de Lobos, representaram as entidades governamentais e fizeram também parte da tarde memorável para todos os agentes desportivos da ADCR Bairro da Argentina.


Com a liderança na classificação final ao longo das quatro concentrações de infantis e iniciadas femininas, as atletas infantis de Octávio Freitas receberam o ceptro de vencedor e as medalhas quais o nosso Vice-Presidente Desportivo, José Spinola, teve enorme gosto e regozijo em entregar. Com a conquista da prova, pela segunda época consecutiva do título de infantis, as jovens jogadoras têm agora o direito em representar a ADCR Bairro da Argentina e a Madeira, na Taça Nacional Feminina SUB-13 em Futebol 7 que deverá desenrolar-se entre maio e junho. 

Nos juniores, os jogadores de José Pedro foram homenageados, também com medalhas e a respetiva taça de campeão. Os juniores, muitos a colaborarem na formação de seniores da ADCR Bairro da Argentina, com a conquista do campeonato, carimbaram o acesso ao principal campeonato de juniores em futebol da AF Madeira: o Campeonato Divisão de Honra Regional. 

Todas as fotografias dos campeões

Texto e fotografia: Roberto Silva