Nesta noite de segunda-feira, a Direção da AF Madeira reconheceu e presenteou os jogadores militantes na Seleção da Madeira de Seniores Amadores participantes no Torneio das Regiões, devido aos resultados alcançados em prol das cores madeirenses.

O jantar contou com a presença de Jorge Carvalho - Secretário Regional da Educação, Ciência e Tecnologia, David Gomes - Diretor Regional da Juventude e Desporto, Antero Santana e Dionísio Barreto - Delegado efetivo e suplente, respetivamente, em representação da AF Madeira na Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Futebol para as eleições da Presidência para o quadriénio 2020-24, Eng.º Santos Costa - Presidente da Assembleia Geral da AF Madeira, Rui Marote - Presidente da Direção da AF Madeira, António Temtem e José Spínola - Vice-Presidentes da Direção, da AF Madeira e Presidente dos Clubes que cederam os atletas participantes: Ricardo Miranda - AD Camacha, Orlando Sousa - AD Pontassolense, Duarte Luciano - CD 1.º Maio, António Gonçalves - CD Ribeira Brava e António Teixeira pelo SC Santacruzense. 

O Presidente da Direção da AF Madeira, agradeceu primeiramente o apoio concedido pelo Governo Regional, através da Secretaria Regional da Educação, Ciência e Tecnologia, e a Direção Regional da Juventude e Desporto, tendo ainda reconhecido o trabalho dos Presidentes da Direção dos Clubes que concederam a participação dos atletas, com os desafios diários que se proporcionam e ultrapassam para poder manter a participação das suas equipas nos campeonatos, primando as suas equipas pela sustentabilidade e qualidade. Rui Marote, finalizou a sua intervenção, com um forte agradecimento dirigido à equipa técnica da AF Madeira e aos atletas pelo trabalho prestado, e por todas as dificuldades vencidas. Embora, que pelo golo em falta que concedia acesso à final frente a Évora, a história poderia ser ainda mais relevante. Fechou a sua participação, com uma mensagem de vital importância ao fair-play, qual a AF Madeira sempre se orientou e é reconhecida. 

Tomou da palavra Jorge Carvalho - Secretário Regional da Educação, Ciência e Tecnologia para proferir duas palavras especiais aos jogadores: reconhecimento e agradecimento, pelo trabalho e resultados alcançados.

Todas as fotografias do jantar de agradecimento

Fotografia e texto: Roberto Silva