Depois de acompanhar ao vivo a final da competição - entre as Seleções de Lisboa e de Braga - os jogadores madeirenses estão de volta a casa para o merecido descanso. 

Num torneio altamente competitivo, os nossos jogadores colocaram sob o terreno de jogo tudo o que tinham: desde a coragem e ousadia até às ilações retiradas dos treinos durante a época desportiva e em todos os jogos particulares. Foi um momento competitivo determinante para o crescimento desportivo dos nossos atletas e também um privilégio para os nossos madeirenses poderem interagir com os jogadores e equipas técnicas de 21 seleções distritais e regionais de todo o País, e assim, crescer socialmente. 

Agradecemos a todos os jogadores que representaram a Madeira neste Lopes da Silva - e que nos ajudaram a garantir a oitava posição da classificação geral. Foram 5 jogos, em que venceram por três vezes - Castelo Branco, Viana do Castelo e Viseu - e saíram derrotados por duas vezes - Setúbal e Aveiro. Agradecimento e reconhecimento extensível aos atletas que durante a época militaram nos treinos e jogos particulares e que não foram escolhidos por Humberto Fernandes - de forma especial ao Flávio Pereira que sofreu uma lesão grave, mas que ajudaram a Seleção da Madeira a tornar-se mais completa e competitiva.

Foi um privilégio contar convosco! Obrigado guerreiros!


Veja todas as fotografias do Torneio.

Fotografia: Roberto Silva