A nível nacional, o CS Marítimo tem uma grande oportunidade para dar um passo gigante na manutenção no Campeonato Nacional de I Divisão. O Marítimo recebe no Campo do 1.º Maio, a Académica Coimbra /OAF SDUQ, às 17:00 deste sábado. 

As juniores do Marítimo, têm neste fim-de-semana a 5.ª jornada da fase de apuramento de campeão. O CS Marítimo receberá, no Complexo Desportivo do Marítimo, o GD Estoril Praia às 16:00 de amanhã.

No futsal, o CS Marítimo e o GD APEL são os representantes da Madeira em ação. Nos juniores, o CS Marítimo irá até Oeiras defrontar o líder do grupo - CF Oeiras. O encontro está marcado para as 17:00 de domingo. O GD APEL irá até Santarém defrontar o Vitória local. O encontro está marcado para as 17:00 de amanhã.

Nas competições regionais, a Taça da Madeira prossegue. Nos juvenis e iniciados em futebol, as meias-finais serão disputadas neste sábado. Os infantis e benjamins terão a entrada na fase final. Ainda nos benjamins e infantis serão jogados os encontros para apuramento da classificação final.

No futsal, teremos a última jornada dos juvenis, que decidirão quais os 4 finalistas para a final four. O CS Marítimo, CD Escola Francisco Franco e SC Porto Santo estão apurados. A Esfuma SC e o CDC Porto Moniz, decidirão neste sábado, qual o último finalista. Nos seniores e juniores masculinos, a primeira fase decorre, com os apurados a fazer-se saber nas próximas semanas.  Nos iniciados, O CD Escola Francisco Franco, o SC Porto Santo, a ACD Jardim da Serra e o CD Barreirense apuraram-se na semana passada. 
No futsal feminino, irá disputar-se a quarta jornada da primeira fase da Taça da Madeira em seniores, estando a jornada decisiva agendada para a próxima semana. 

Listagem de jogos - AF Madeira - 25/05/2019 a 31/05/2019
Ocupação de campos - AF Madeira - 25/05/2019 a 31/05/2019