Até ao dia de Páscoa, domingo - 21 de abril, serão realizados alguns encontros para acerto de calendário. Inclusivamente, no dia 25 de abril, serão também realizados diversos jogos para a regularização das diversas competições regionais. 

Listagem de jogos - AF Madeira - 20-04-2019 a 26-04-2019.pdf
Ocupação de campos - AF Madeira - 20-04-2019 a 26-04-2019.pdf

No panorama desportivo nacional, o Nacional da Madeira Futebol SAD e o Marítimo da Madeira Futebol SAD terão os respetivos encontros para a 30.ª jornada da Liga NOS. O Nacional da Madeira Futebol SAD recebe o Sporting CP, amanhã, às 18:00, no Estádio da Madeira, e o Marítimo da Madeira irá até ao Estádio da Luz, na próxima segunda-feira, defrontar o SL Benfica. O encontro está marcado para as 20:15. 

Liga NOS - 30.ª jornada

No Campeonato de Portugal, para a 31.ª jornada, o Marítimo da Madeira receberá o FC Cesarense, às 16:00 de sábado, no Campo da Imaculada Conceição. Por sua vez, o União da Madeira Futebol SAD, jogará o encontro desta jornada, no dia 1 de maio, frente à AD Sanjoanense Futebol SAD. 

Campeonato de Portugal - 1.ª Fase - Série "B" - 31.ª jornada


Na Liga Revelação, o Marítimo da Madeira Futebol SAD irá até ao Campo n.º 1 do Real Sport Clube defrontar Os Belenenses SAD. O encontro esá marcado para as 11:00 de sábado. 

Liga Revelação - 2.ª Fase - Manutenção/Descida - 11.ª jornada

Os nossos juniores, do CS Marítimo, CD Nacional, e CF União, assim como as seniores e juniores femininas participantes na Liga BPI e Campeonato Nacional Juniores "A" SUB-19, estarão de folga neste fim-de-semana, estando de volta à competição, no próximo fim-de-semana de 27 e 28 de abril. 

No futsal, o Campeonato Nacional de II Divisão o CS Marítimo irá até ao pavilhão municipal de Pego, em Abrantes, visitar o CD "Os Patos". O jogo está marcado para as 17:30 de sábado.

Campeonato Nacional II Divisão de Seniores - 2.ª Fase - Manutenção/Descida - 6.ª jornada

No feriado de 25 de abril, os juniores do CS Marítimo irão até Albufeira disputar a última jornada da 1.ª fase da Taça Nacional de Juniores "A". O jogo está agendado para as 19:00, no Pavilhão Municipal de Albufeira, contra o Albufeira FC.

Taça Nacional Juniores "A" Masculinos - Futsal - 1.ª Fase - Zona Sul - Série "H" - 6.ª jornada

No sábado, a formação do GD APEL, receberá o GDC Machados para a 5.ª jornada da Taça Nacional de Seniores Femininas. O encontro está marcado para as 16:00, no Pavilhão da Escola Francisco Franco. 

Taça Nacional de Seniores Femininas - 1.ª Fase - Zona Sul - Série "H" - 5.ª jornada

A Associação de Futebol da Madeira, em respeito às vítimas da tragédia decorrida na passada quarta-feira, tomou a deliberação de executar um minuto de silêncio nas suas competições até sábado, dia 20 de abril.

Comunicado Oficial n.º 223 - Minuto de Silêncio