No primeiro jogo a Seleção da Madeira venceu o CD Nacional por 2-1, com golos de Alexandre Freitas e Gustavo Rodrigues. No jogo seguinte, venceu o CF Andorinha "B" por 8-0 com hat-trick de Gustavo Rodrigues, e golos de Aron Cardoso, Flávio Pereira, David Freitas, Luís Fernandes e João Alves. Hoje, no Campo de Futebol do 1.º Maio, a Seleção saiu vitoriosa frente à AD Camacha, por 5-0, com golos de Gustavo Rodrigues (bis), Ruben Gomes, Gustavo Jesus e João Alves.

Amanhã, será disputado o primeiro jogo da fase final, frente à academia do CS Marítimo no Brasil. O encontro será no Campo de Futebol 1.º Maio, às 09:00. Em caso de vitória ou derrota, a Seleção da Madeira encontrará pela frente a equipa de iniciados do CS Marítimo, ou a Escola de Futebol do CS Marítimo de Trajouce. Sendo o destino a vitória ou derrota do jogo no Campo de Futebol do 1.º Maio, o Campo Adelino Rodrigues será o reduto a utilizar no jogo seguinte. Em caso de vitória, jogará às 13:00, ou em caso de derrota, às 11:40.

ATUALIZAÇÃO - 18/04/2019
A Seleção da Madeira perdeu por 1-2 no Campo do 1.º Maio, diante o CT CSM São Paulo. Marcou pela Madeira Gustavo Jesus.
No Campo Adelino Rodrigues, depois de um empate a dois golos frente à Escola de Futebol do CSM de Trajouce (Brasil), as grandes penalidades decidiram a passagem da Seleção da Madeira ao apuramento do 5.º e 6,º lugar da competição, frente ao CF Andorinha "A". Marcaram em tempo regulamentar pela Madeira, Alexandre Freitas e Gustavo Rodrigues. O jogo de atribuição do 5.º lugar está marcado para as 16:00 de amanhã, sexta-feira, no Estádio de Câmara de Lobos.

Fotografia: Roberto Silva