Na disputa do 3.º e 4.º lugar, a Seleção da Madeira saiu derrotada nas grandes penalidades depois de um empate sem golos no tempo regulamentar. 

No Complexo Desportivo de Évora, a Seleção de Viseu teve mais sorte que a Seleção da Madeira ao ter garantido o último lugar do pódio através das grandes penalidades. A Seleção de Viseu venceu por 4-3 no jogo de atribuição do bronze. 

No cômputo da representação madeirense ao longo do torneio, foi notório o empenho e determinação das nossas jogadoras, e o incremento da competitividade entre as atuações individuais e de grupo das nossas atletas. Foram meses de um longo caminho de treino e competição que não acabam aqui com este torneio, mas sim um grande passo dado na sua formação desportiva e social. 

Este Torneio Interassociações, agora com novos moldes para as jogadoras juvenis de Portugal, tiveram vários motivos para ficar na memória. Desde a confraternização entre os representantes máximos das comitivas no jantar oficial do torneio, até aos passeios das seleções até ao melhor que Évora tem para oferecer. 





Com orgulho, a Direção da AF Madeira agradece a todas as atletas que ostentaram e sentiram a responsabilidade de vestir a camisola da Madeira neste Torneio Interassociações. Agradecimento extensível também a todos os elementos da equipa técnica regional que trabalharam durante a época desportiva em prol dos resultados desportivos da Região Autónoma da Madeira no futebol para as mulheres madeirenses.