O Pavilhão do Caniço foi o palco destes atletas de palmo e meio, que suaram e trabalharam arduamente para dignificar a camisola e conquistar o troféu de vencedor. Na grande final de infantis, a ACD Jardim da Serra voltou a marcar passo com mais uma vitória, desta feita sobre a formação do CD Escola Francisco Franco. Vitória que se junta à conquista efetuada na época desportiva passada, em que a ACD Jardim da Serra foi também vencedora desta competição. 
Num jogo aguerrido desde o início, a ACD Jardim da Serra abriu o marcador, através do golo de João Ferraz. O CD Escola Francisco Franco, conseguiu dar a volta e chegou ao intervalo a ganhar por 1-2, através dos golos de Tiago Silva e um auto-golo de Tiago Jesus. Na segunda parte, convictos da sua capacidade e perseverança, a ACD Jardim da Serra deu a volta ao marcador e ainda ampliou a vantagem para o final 4-2.  João Costa fez o empate pela formação de Câmara de Lobos, tendo João Ferraz operado a reviravolta e Francisco Barros selado as contas do marcador. O vice-presidente desportivo da AF Madeira, José Spínola, entregou o troféu de vencedor à formação da ACD Jardim da Serra.

No jogo de apuramento de 3.º e 4.º lugar, o Juventude AC derrotou a coletividade do CDC Porto Moniz. Numa primeira parte muito equilibrada e emocionante, em que os atletas de ambas as formações vingaram a competitividade desportiva com um empate a três golos na primeira parte. Gonçalo Vieira, do Juventude AC foi o responsável pela abertura do marcador, tendo o CDC Porto Moniz respondido com três golos - Rodrigo Correia e bis de Rui Costa. A 10 minutos do final da primeira parte, Santiago Rodrigues liderou o início da reviravolta com um golo, tendo Gonçalo Vieira seguido a premissa do colega de equipa, antes do apito para o intervalo. Na segunda parte, a 6 minutos do final, Santiago Rodrigues marcou o golo decisivo que daria o terceiro lugar à equipa funchalense.

Fotografia: Tiago Rosa