No Pavilhão do Caniço, o Juventude AC e o CD 1.º Maio debateram-se para conquistar o cobiçado troféu do Torneio da Madeira.
Os benjamins da formação dos Salesianos foram mais fortes, levando à vitória sobre a coletividade do CD 1.º Maio por 8-2. Com um favorável 4-1 ao intervalo, através dos três golos de Dinis Câmara e Lourenço Martins, o Juventude AC aumentou a liderança depois do intervalo com mais quatro golos. Golos de Afonso Nóbrega, João Araújo - bis e novamente o inevitável Dinis Câmara. Os tentos do CD 1.º Maio foram feitos por Vítor Freitas e Luís Abreu, na primeira e segunda parte, respetivamente. 
O ceptro de vencedor foi entregue ao capitão do Juventude AC, pelo vice-presidente desportivo da AF Madeira, José Spínola.

No jogo de atribuição do 3.º e 4.º lugar, a ACD Jardim da Serra conquistou o último lugar do pódio através da confortável vitória por 8-0 frente ao CS Marítimo. Bisaram pela formação camaralobense, Gabriel Ramos, Rodrigo Jardim, Fernando Rodrigues e Gonçalo Faria. 

Fotografia: Roberto Silva