No primeiro jogo do dia, a primeira meia-final do Torneio da Madeira de benjamins, a ACD Jardim da Serra "A" e o Juventude AC debateram-se para assegurar um lugar na final. Com um interessante empate a um golo aquando do intervalo, os pupilos do Juventude AC marcaram dois golos na segunda parte, levando o nome da formação funchalense à final de benjamins. Marcaram na primeira parte, Gonçalo Filipe e Dinis. Dinis, que marcou também os tentos do Juventude AC na segunda parte, totalizando um hat-trick. 
No jogo das 10:30, novamente as formações da ACD Jardim da Serra e Juventude AC marcaram presença na numa meia-final, desta feita pela categoria de infantis. Neste jogo, a ACD Jardim da Serra levou a melhor sobre o conjunto oriundo dos Salesianos, por 10-1. Na primeira parte o resultado estava num favorável 3-0 à formação de Jardim da Serra. Em todo o jogo, o Diogo Costa formalizou um poker, tendo Tiago Jesus, João Ferraz, Miguel Pereira, Hugo Vieira, Maggie e Gabriel Faria marcado pela ACD Jardim da Serra. Pelo Juventude AC, Fabrício Abreu, foi o único marcador de serviço.
Da parte da tarde, no primeiro jogo, às 15:00, o CDC Porto Moniz e o CDE Francisco Franco lutaram pelo seu lugar na final. O clube estudantil saiu por cima da situação com uma vitória por 3-9. Na primeira parte, a vantagem da Francisco Franco estava já num confortável 1-5, através dos golos de Luís Almada, Miguel Almeida, Luís Souto, João Faria e Tiago Silva. Pelo Porto Moniz, reduziu, na primeira parte, Rodrigo Correia. A vantagem da Francisco Franco foi ampliada na segunda parte com mais quatro golos, tentos de Luís Almada (bis), João Faria e Tiago Silva. Pelo Porto Moniz, Luís Nunes e Rodrigo Autoguia acentuaram a cor amarela do CDC Porto Moniz. 
No último jogo do dia, os benjamins do CD 1.º Maio "A" e CS Marítimo disputaram a vaga disponível na correspondente final de amanhã. O clube do Palheiro Ferreiro venceu a formação do Almirante Reis, por um simpático 2-0. Resultado efetuado até ao apito do intervalo. Vítor Freitas e João Silva foram os atletas que fizeram a diferença. 

Amanhã, o Pavilhão do Caniço será o palco das finais e dos jogos de atribuição do 3.º e 4.º lugar. A bola começa a rolar a partir das 10:00, com a ACD Jardim da Serra e o CS Marítimo, para a atribuição do 3º e 4.º lugar da categoria de benjamins. Já nos infantis, ainda para a atribuição do 3.º e 4.º lugar, o jogo será às 11:30, entre o Juventude AC e o CDC Porto Moniz. 
Da parte da tarde, teremos os jogos decisivos. O primeiro, às 15:00, será na categoria de benjamins, entre as formações do Juventude AC e o CD 1.º Maio "A". A seguinte, para os infantis, entre a ACD Jardim da Serra o CD Escola Francisco Franco, às 16:00. 

Fotografia: Roberto Silva.