Os jogos da segunda fase estão definidos depois dos quatro jogos que decorreram hoje no Estádio Municipal da Ribeira Brava. Machico e Câmara de Lobos abriram as hostilidades da tarde desportiva com a vitória a sorrir ao conjunto de Câmara de Lobos por 5-0. No jogo seguinte, a Seleção de Santa Cruz venceu a Seleção do Oeste por 3-1, numa exibição sólida e convincente. Seguidamente, Funchal Este e a Seleção da Ribeira Brava debateram-se. A vitória foi da Seleção da casa pela margem mínima, 1-0. No último jogo da tarde, a Seleção do Funchal Oeste venceu a Seleção do Norte por 6-0. 

Com os resultados obtidos, a Seleção do Funchal Oeste a Seleção de Santa Cruz irão disputar a final, às 18:30. A Seleção da Ribeira Brava e a Seleção do Oeste irão protagonizar o embate pela luta da terceira posição da tabela classificativa. O encontro está marcado para as 17:00. Às 15:30, as Seleções de Câmara de Lobos e do Funchal Este irão enfrentar-se para encontrar o dono do 5.º lugar. O primeiro encontro da fase final, será entre a Seleção do Norte e a Seleção de Machico, que irão jogar pelo 7.º lugar. O jogo está marcado para as 14:00. Todos os encontros serão disputados neste sábado, no Campo Adelino Rodrigues. 

Seguidamente à final, será efetuada uma cerimónia de entrega de prémios. Haverá prémios para o melhor marcador, para o guarda-redes menos batido e a Seleção vencedora. Todos os participantes receberão um diploma de participação no evento.

Fotografia: Roberto Silva