A Direção da AF Madeira, liderada por Rui Marote, na companhia do Vice-Presidente da Direção - Alexandre Temtem, e Vice-Presidente Desportivo da Direção - José Spínola, voltaram a receber os filiados da AF Madeira, concretamente os que têm participação nos campeonatos de juniores masculinos e femininos em futebol e futsal. Humberto Fernandes - Diretor Técnico Regional e Nuno Cruz - Coordenador para o Futebol Feminino, também estiveram na reunião de trabalho. 



O Presidente da Direção da AF Madeira, explicou aos filiados as orientações da Resolução n.º 727/2020 emanada pelo Governo Regional, além de ter sido dada a palavra aos filiados para a demonstração de posições e/ou problemas na gestão desportiva de treinos e/ou jogos.

Após o momento de debate, foram realizados os sorteios dos campeonatos de juniores em futebol e futsal, tendo o Campeonato Divisão de Honra Regional de Juniores em Futebol, duas zonas na primeira fase, para minimizar as grandes deslocações de massas pela ilha. Os campeonatos começam no próximo mês de novembro.

Fotografias e texto: Roberto Silva