Após as boas-vindas aos trabalhos, pelo Presidente da Direção, através de videoconferência, os novos credenciados elementos, muniram-se de conhecimento e experiência através do formador de excelência: Alberto Magno. 

Durante as horas de trabalho, foram ministrados conteúdos teóricos, tendo os mesmos sido complementados com sessões práticas nos manequins experimentais, e avaliação de conhecimentos.

Com os conhecimentos absorvidos durante o dia de hoje, os novos credenciados poderão colocar em prática a sua experiência para vingar numa situação de emergência, e salvaguardar a vida humana.

Relembre-se que a plataforma RENATA é um protocolo de cooperação entre a Federação Portuguesa de Futebol através da Portugal Football School, Associações Distritais e Regionais de Futebol, ANEDAF, Blue Ocean Medical e SECUFOGO a nível regional, para munir os agentes desportivos e população com conhecimentos para ser sucedido em situações de risco.


Poderá inscrever-se para os Cursos dos próximos dias 17 de outubro e 14 de novembro, através do website da plataforma RENATAOs agentes desportivos afetos aos filiados da AF Madeira, poderão utilizar o voucher com o código "SZMAWSO" para usufruir de um desconto de 50% na taxa de inscrição.

Veja todas as fotografias do dia de formação

Fotografias e texto: Roberto Silva