Entre as 2 e as 5 estrelas, os filiados da AF Madeira receberam das mãos do Presidente da Direção da FPF, Fernando Gomes, o merecido reconhecimento. Rui Marote, Presidente da Direção, e a sub-comissão de certificação da AF Madeira, composta por José Spínola - Vice-Presidente Desportivo da AF Madeira, Humberto Fernandes - Diretor Técnico da AF Madeira e Rui Barros - Funcionário, testemunharam a entrega de placas e estiveram também nos trabalhos do workshop reservado para as sub-comissões de certificação das Associações Distritais e Regionais do País.

Com 5 estrelas, os coordenadores João Talhinhas e Nuno Naré, receberam as placas pelo CD Nacional e CS Marítimo da Madeira, respetivamente. Com 3 estrelas, a AD Machico, através do seu Presidente da Direção Raul Miranda, CD 1.º Maio, pelo Presidente da Direção Duarte Luciano, SC Santacruzense, através do Presidente da Direção António Texieira, e CD Barreirense, pelo coordenador do CS Marítimo, Nuno Naré.
A Esfuma SC recebeu a distinção de 2 estrelas, através de Igor Pita, coordenador técnico da jovem coletividade.

Com trabalho feito e reconhecido, o CF Andorinha com 3 estrelas, CE "O Liceu" 
com 2 estrelas, CF Caniçal e Juventude AC com reconhecimento de Centro Básico de Formação de Futebol receberam as respetivas distinções. CD Escola Francisco Franco, com 2 estrelas, e GD APEL com reconhecimento de Centro Básico de Formação, ambos em Futsal, foram também mencionados. As respetivas distinções foram recebidas pelo Diretor Técnico da AF Madeira, Prof.º Humberto Fernandes.

Veja todas as fotografias das entregas das distinções

Fotografias: FPF