No próximo sábado e domingo, além da praia e a o bom peixe, o futsal será motivo para visitar o Caniçal. O Pavilhão do Caniçal acolherá os finalistas da Taça da Madeira de seniores e juvenis durante todo o dia.

Nos seniores, o além do representante nacional no Campeonato Nacional II Divisão em futsal, o CS Marítimo, teremos os três primeiros classificados da 1.ª fase da prova: a ACD Jardim da Serra, AD São Roque do Faial e o GRC Canicense. As meias-finais serão às 14:00 e às 16:00 de sábado. No domingo, o jogo de apuramento do 3.º e 4.º classificado será às 14:00, estando a final agendada para as 16:00.
Flyer - Taça da Madeira - Seniores - Futsal

Nos juvenis, o representante regional nas competições nacionais - CD Escola Francisco Franco - terá esta final four um grande teste para a 3.ª fase da Taça Nacional de Juvenis que irá decorrer nos Açores entre 14 e 16 de junho. Além do CD Escola Francisco Franco, teremos também os outros três primeiros classificados da primeira fase da prova: CS Marítimo "A", Esfuma SC e SC Porto Santo. Os jovens começam a discutir o acesso à final às 10:00 de sábado com a primeira meia-final e às 12:00 com a segunda meia-final. Os jogos de apuramento da classificação final, serão às 10:00, com o jogo de atribuição do 3.º e 4.º classificado, e às 12:00, a grande final.
Flyer - Taça da Madeira - Juvenis - Futsal

*A meia-final entre o CS Marítimo e a ACD Jardim da Serra estava agendada para as 14:00 de sábado, tendo sido a hora alterada para as 18:00.