A primeira visita técnica da sub-comissão de Certificação da AF Madeira aos filiados regionais, foi à Associação Desportiva da Camacha, nesta tarde de quinta-feira.

A sub-comissão de Certificação da AF Madeira fez-se representar pelo Vice-Presidente Desportivo - José Spínola, Diretor Técnico - Prof.º Humberto Fernandes e Treinador - Bruno Salgado. Da parte da AD Camacha, bem receberam o Dr.º Celso Almeida, responsável pelo departamento médico, e Rui Rodrigues, coordenador do futebol formação da entidade. 

Nesta tarde de trabalho, vistoriaram-se as instalações do Complexo Desportivo da Camacha, desde departamentos, balneários e terrenos de jogo. Além da vistoria, foram debatidos processos e emanadas linhas orientadoras para natural superação dos requisitos mínimos pretendidos pela Federação Portuguesa de Futebol. 

Relembre-se que o processo de Certificação, é um processo que abrange filiados das 22 Associações Distritais e Regionais do País, e decorre neste momento a nível nacional com clubes que possuem escalões de formação em futebol nas suas fileiras. A nível regional, as visitas técnicas chegarão a todos os filiados, até meados de fevereiro.

Fotografia: Roberto Silva