Rui Marote - Presidente da Direção da AF Madeira, presidiu à sessão de abertura do novo Curso de Treinadores de Futebol e Futsal, e deu as boas-vindas aos aspirantes a treinadores. Demonstrou felicidade pela quantidade de formandos inscritos e que demonstram ambição em dar os primeiros passos como treinadores de jovens jogadores, contribuindo para a evolução do futebol e do futsal. Evolução, que é destacável dentro e fora de campo, a nível desportivo e social. 

Dr. Fernando Alves, Vice-Presidente da Direção da Escola Secundária Francisco Franco, deu as boas-vindas, disponibilizando à AF Madeira as instalações para progressão dos treinadores durante o percurso formativo.

Após as fotografias para a posterioridade, os treinadores ficaram a conhecer o Diretor Técnico Regional e Diretor do Curso - Prof.º Humberto Fernandes, através da sua mensagem de boas-vindas e informações de funcionamento da formação. 

As aulas do Curso de Treinadores, para os três cursos em formação - dois de futebol e um de futsal, foram iniciadas pelo Prof.º João Santos, com o módulo "Didática no Desporto".

VEJA TODAS AS FOTOGRAFIAS


Fotografias: Roberto Silva.