Entre a AD Camacha e o CSD Câmara de Lobos, no futebol, e a AD São Roque do Faial e o CD Nacional no futsal, teremos os respetivos vencedores dos campeonatos de seniores! No futebol, os jogos decisivos serão às 15:00 de domingo. No futsal, os jogos, serão as 20:00 de sábado.

Nos juniores em futebol, teremos as meias-finais da Taça da Madeira. O primeiro jogo será entre a AD Pontassolense e a AD Machico, com o encontro marcado para as 16:00 de amanhã, sábado. O outro jogo decisivo, será entre o CF União e o CD Nacional, às 20:00, na próxima terça-feira.

Nas categorias de juvenis e iniciados, em futebol, teremos a sétima e última jornada da 1.ª fase da Taça da Madeira. Nas próximas horas serão decididos os apurados para os quartos-de-final.

Nos infantis e benjamins, em futebol, teremos também a última jornada da 1.ª fase. Serão apuradas as formações para os quartos-de-final das respetivas Taças da Madeira.

Nos infantis em futsal, poderá haver campeão neste fim-de-semana a três jornadas do fim. Em caso da vitória da Esfuma SC sobre o CS Marítimo, será campeã do Campeonato Divisão de Honra Regional. O jogo está agendado para as 11:15 de domingo, no Pavilhão dos Salesianos.

Listagem de jogos - AF Madeira - 11/05/2019 a 17/05/2019.pdf
Ocupação de campos - AF Madeira - 11/05/2019 a 17/05/2019

No panorama nacional, na penúltima jornada da Liga NOS, o Marítimo da Madeira irá até Portimão defrontar o Portimonense SAD às 15:30 de sábado. O Nacional da Madeira - Futebol SAD recebe no Estádio da Madeira o FC Porto SAD, às 17:30 de domingo. 

Liga NOS - Jornada 33

O Campeonato de Portugal segue para a última jornada. O União da Madeira Futebol SAD e o Marítimo da Madeira Futebol SAD disputarão o último jogo relativo à época 2018/19.

Campeonato de Portugal - 1.ª Fase - Série "B" - Jornada 34

Nos juniores, na I Divisão, o CS Marítimo da Madeira irá até Leiria defrontar a coletividade local para a 11.ª jornada. O jogo está marcado para as 17:00 de sábado. 

Campeonato Nacional de Juniores "A" - I Divisão - 2.ª Fase - Zona Sul (Manutenção/Descida) - Jornada 11

O CD Nacional disputará frente ao União Nogueirense FC a subida para o Campeonato Nacional de Juniores "A" - I Divisão. O encontro da última jornada e decisivo será no Cristiano Ronaldo Campus Futebol Estádio, às 17:00 de sábado. 

Campeonato Nacional de Juniores "A" - II Divisão - 2.ª Fase - Subida - Zona Norte - Jornada 10

A Liga BPI caminha para a última jornada. O CS Marítimo irá até Ourém visitar o CA Ouriense/Eurodemolições para acabar a época. O jogo será às 16:00 de domingo. 

Liga BPI - Jornada 22

No futsal, o CS Marítimo, irá até Sintra defrontar o MTBA para disputar o último jogo da época no Campeonato Nacional de II Divisão. O jogo será às 16:00 de sábado.

Campeonato Nacional de II Divisão - Futsal - 2.ª Fase - Manutenção/Descida - Série "E" - Jornada 7

Depois de terem estado parados no passado fim-de-semana devido às complicações nas deslocações aéreas, os juniores do CS Marítimo irão até o Pavilhão Municipal de Óbidos defrontar o UA Olho Marinho. O encontro será no domingo, às 16:00. 

Taça Nacional Juniores "A" - 2.ª Fase - Série "D" - Jornada 2

Também paradas devido aos condicionalismos nas deslocações aéreas, as atletas do GD APEL irão até Évora defrontar o Internacional SC. O encontro está marcado para as 20:00 de sábado. 

Taça Nacional de Seniores Femininas - 2.ª Fase - Zona Sul - Série "D" - Jornada 2