Os campeonatos de seniores em futebol e futsal estão a chegar às grandes decisões. 

No Campeonato Divisão de Honra Regional de Seniores em futebol, entramos nas últimas três jornadas. Com um ponto de separação entre o primeiro classificado - CSD Câmara de Lobos, e o segundo - AD Camacha, o Campeonato está ao rubro! 

Campeonato Divisão Honra Regional - Seniores - Futebol 11 - Jornada 20

No Campeonato Regional 1.ª Divisão de Seniores, também a três jornadas no fim, a ADRC "Os Xavelhas" lidera com 4 pontos de avanço sobre o segundo classificado, o Estrela da Calheta FC. 

Campeonato Regional 1.ª Divisão - Seniores - Futebol 11 - 2.ª Fase - Jornada 4

No futsal, a emoção está garantida. A AD São Roque do Faial e o CD Nacional estão empatados com 40 pontos a duas jornadas do final. O GRC Canicense também está na luta, embora com 37 pontos.

Campeonato Divisão Honra Regional - Seniores - Futsal - Jornada 17

Na Taça da Madeira de juniores em futebol, neste fim-de-semana desportivo, serão decididos os emblemas que passarão à fase seguinte: 1/4 Final.

Taça da Madeira - Juniores - Futebol - 1.ª Fase

Pelos recintos da região, desde os campos aos pavilhões, teremos diversa competição: 

Competição Regional - AF Madeira - 27/04/2019 a 03/05/2019
Ocupação de campos - AF Madeira - 27/04/2019 a 03/05/2019

A nível nacional, na Liga NOS, o Marítimo da Madeira Futebol SAD, receberá o CD Tondela SAD. O encontro está agendado para as 15:00 de domingo, no Estádio do Marítimo. O Nacional da Madeira Futebol SAD irá até ao reduto do GD Chaves SAD, jogando também às 15:00 de domingo. 

Liga NOS - Jornada 31

Na Liga Revelação, o Marítimo da Madeira Futebol SAD continua a sua campanha, estando neste momento no topo da classificação da 2.ª Fase - Manutenção/Descida. O Marítimo da Madeira irá até Portimão jogar frente ao Portimonense SAD. O encontro está marcado para as 11:00 deste sábado. 

Liga Revelação - 2.ª Fase - Manutenção/Descida - Jornada 13

No Campeonato de Portugal, o Marítimo da Madeira Futebol SAD e o União da Madeira Futebol SAD jogarão às 16:00 de domingo. O Marítimo da Madeira Futebol SAD, no recinto do Lusitânia Lourosa FC, e o União da Madeira receberá no Centro Desportivo da Madeira, o RD Águeda. 

Campeonato de Portugal - 1.ª Fase - Série "B" - Jornada 32

O Campo da Imaculada Conceição, no Complexo Desportivo do Marítimo em Santo António, irá receber às 16:00 de amanhã, o encontro entre o CS Marítimo e o AC Alcanenense, para a 8.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores "A" - I Divisão. 

Campeonato Nacional Juniores "A" - I Divisão - 2.ª Fase - Zona Sul (Manutenção/Descida) - Jornada 8

No Campeonato Nacional de Juniores "A" - II Divisão, o CD Nacional e o CF União, estão na disputa pela subida ao principal escalão. A três jornadas do fim da 2.ª fase, o CD Nacional irá até ao reduto do UD Oliveirense SDUQ, e o CF União receberá o FC Famalicão SDUQ, no Campo 2 da Academia Desportiva do União. Ambos os jogos serão às 16:00 de amanhã. 

Campeonato Nacional Juniores "A" - II Divisão - 2.ª Fase (Subida) - Zona Norte - Jornada 8

As seniores do Marítimo, depois da paragem da Páscoa, voltam ao terreno de jogo para a 20.ª jornada da Liga BPI. O CS Marítimo recebe o Estoril Praia, às 16:00 de domingo, no Complexo Desportivo do Andorinha. 

Liga BPI - Jornada 20

O Sporting CP virá até a Madeira para disputar a 3.ª jornada da 2.ª Fase do Campeonato Nacional Juniores "A" SUB-19 Feminino em Futebol 9. O encontro está agendado para as 14:30 deste sábado, no Campo 2 do Complexo Desportivo do Marítimo, em Santo António.

Campeonato Nacional Juniores "A" SUB-19 Feminino - Futebol 9 - 2.ª Fase (Apuramento de Campeão) - Série Sul - Jornada 3

No futsal, o CS Marítimo, a três jornadas do final da sua participação a nível nacional, irá até à casa do AMSAC. O encontro está marcado para as 17:30 de amanhã. 

Campeonato Nacional de Futsal - II Divisão - 2.ª Fase (Manutenção/Descida) - Série "E" - Jornada 5

As seniores do GD APEL disputarão amanhã o jogo em atraso da 4.ª jornada. Com a passagem garantida à 2.ª Fase da Taça Nacional de Seniores, o GD APEL irá até ao Pavilhão Municipal de Aljustrel defrontar o SC Mineiro Aljustrelense, às 15:00.

Taça Nacional Seniores Femininas - 1.ª Fase - Zona Sul - Série "H" - Jornada 4

Os juniores do CS Marítimo carimbaram a passagem à 2.ª fase da Taça Nacional, estando o reatamento da competição marcado para o dia 5 de maio. As juniores do CS Marítimo não passaram à 2.ª fase da Taça Nacional, estando a sua participação a nível nacional concluída. As suas forças estarão centradas no Campeonato Nacional Juniores "A" SUB-19 em Futebol 9.