Serão poucos os jogos que decorrerão neste fim-de-semana desportivo. Desde os seniores aos bejamins, serão realizados os jogos necessários para o acerto dos calendários desportivos.

A única exceção aos jogos de acerto de calendário, serão os jogos das meias-finais da Taça da Madeira de Seniores em Futebol. Os jogos serão às 16:00 de domingo. No Caniçal, teremos o CF Caniçal-CD Ribeira Brava, e no Porto da Cruz, a AD Porto da Cruz-AD Machico.

Listagem de jogos - AF Madeira - 30-03-2019 a 05-04-2019.pdf
Ocupação de campos - AF Madeira - 30-03-2019 a 05-04-2019.pdf

No futebol profissional, teremos o dérbi regional entre o CS Marítimo e o CD Nacional a contar para a Liga NOS no Estádio do Marítimo. O jogo terá início às 15:00 de domingo. 

resultados.fpf.pt - Liga NOS

No Campeonato de Portugal, a competição prossegue para o Marítimo da Madeira SAD e o União da Madeira SAD. Ambos jogam fora de portas, às 16:00 de domingo. O CS Marítimo irá até ao reduto do CD Cinfães e o União da Madeira Futebol SAD até o Estádio Municipal de Pedras Rubras defrontar a colectividade local. 

resultados.fpf.pt - Campeonato de Portugal - Série "B"

Na Liga Revelação, o Marítimo da Madeira SAD irá até Guimarães defrontar o Vitória SC às 11:00 de amanhã, sábado. 

resultados.fpf.pt - Liga Revelação - 2.ª Fase - Manutenção/Descida

O CS Marítimo irá até Lisboa defrontar o CF Belenenses para a 5.ª jornada da 2.ª Fase - Manutenção/Descida do Campeonato Nacional de Juniores de I Divisão. 

resultados.fpf.pt - Campeonato Nacional Juniores "A" - I Divisão - 2.ª Fase - Manutenção/Descida

Nesta tarde de sábado, na Academia Desportiva do União, o CF União receberá às 16:00, Vizela SAD. O CD Nacional, jogará à mesma hora, mas no recinto do União Nogueirense. 

resultados.fpf.pt - Campeonato Nacional Juniores "A" - II Divisão - 2.ª Fase - Subida

Na Taça Nacional de Juniores "A" Masculinos, o representante regional, CS Marítimo receberá no seu pavilhão, às 17:30 de domingo, o Albufeira FC. 

resultados.fpf.pt - Taça Nacional Juniores "A" Masculinos - 1.ª Fase - Zona Sul - Série "H"

Também na Taça Nacional Juniores "A", mas no feminino, o CS Marítimo receberá na manhã de domingo, às 11:00, o CR Golpilheira, a contar para a 3.ª jornada da 1.ª Fase da Série "C" da Zona Sul. 

resultados.fpf.pt - Taça Nacional Juniores "A" Femininos - 1.ª Fase - Zona Sul - Série "C"